Nossa História!

Como surgiu a CupDelicious?

  Este sonho nasceu no ano de 2012 dentro do coração de um jovem casal, apaixonados entre si, porém não menos apaixonados pela culinária. Começou sendo um passatempo de final de semana, uma diversão e alegria para os parentes e vizinhos que podiam desfrutar dos maravilhosos doces. Com o passar do tempo, a ideia de transformar isto em um negócio lucrativo foi tomando cada vez mais forma, pois o feedback dado por todos que experimentavam os doces era sempre o mesmo "Nossa! Vocês estão deixando de ganhar dinheiro, este cupcake é incrível!" ou ainda "Que maldade vocês não venderem estas delícias, querem guardar isto só para vocês e os amigos!".
  Chegou, então, o momento de fazer do passatempo a atividade principal dos dois jovens, e é isto que acontece hoje. Realizamos não somente a venda pela web como também recebemos encomendas de cupcakes, mini-cupcakes, biscoitos e docinhos em geral para aniversários, casamentos, formaturas e outras ocasiões.
  Hoje podemos dizer que somos muito felizes por trabalharmos com algo que realmente gostamos e, por este motivo, colocamos muito amor e carinho em cada doce feito, o que os torna mais saborosos! 

© 2012 - Cupdelicious - Cópia integral ou parcial do conteúdo deste site é expressamente proibida.